DaChica©
Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca total.Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos.
Itens não retornáveis adicionais:
Cartões de presente
Produtos de software para download
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Existem certas situações em que só são concedidas restituições parciais:
Livro com sinais óbvios de uso
Cachaça, bebidas mistas ou disco de vinil que foi aberto.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devido ao nosso erro.
Qualquer item que é devolvido mais de 15 dias após a entrega
Reembolsos
Uma vez que seu retorno seja recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail.
Trocas
Nós só substituímos os itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para o endereço de e-mail e envie seu item para loja física.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o doador de presente tinha o pedido enviado para si para dar a você mais tarde, vamos enviar um reembolso para o doador de presente e eles vão descobrir sobre o seu retorno.
Envios retorno
Para devolver o seu produto, você deve enviar seu produto para: “endereço físico”.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar, você pode variar.
Se você estiver retornando itens mais caros, você pode considerar o uso de um serviço de transporte rastreável ou a compra de seguro de transporte. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Precisa de ajuda:
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.